Guia Herborismo 1-600


Este é um guia prático com a finalidade de mostrar como subir o nível de Herborismo no WoW do nível 1 ao 600, tanto para Aliança quanto para Horda. Atualizado para Mists of Pandaria

Herboristas colhem plantas poderosas que podem ser encontradas mundo afora. Existe, ainda, a chance de encontrar plantas raras. Além disso, sempre podemos vender ou trocar as plantas por alguns "ouros". Esta profissão é necessária a duas outras profissões: Alquemia e Escrivania. O Alquimista utiliza plantas para fazer poções, elixirs etc, e o Escriba para fazer as tintas necessárias na confecção dos glifos e tudo mais que os escribas podem fazer.

INSTRUÇÕES


1º Passo

Aprenda a habilidade. Vá a uma das cidades da 'antiga' Azeroth (exemplo: Vento Bravo para Aliança e Orgrimmar para Horda), treine a habilidade Herborista Aprendiz em um Herborista (NPC - Treinamento de Herborismo), apenas pergunte a um dos muitos guardas da cidade.

Ative sua habilidade "Localizar Plantas" para identificar plantas enquanto estiver vagando pelo mundo. Elas vão aparecer no mini mapa quando você chegar perto.



2º Passo

Quando você achar uma planta, vá até o local e clique com o botão direito nela para colhê-la. Você vai ficar com uma pequena porção dessa planta.

DICA: Baixe e instale o addon Gatherer.

Vá à um Leiloeiro e procure pelo encantamento, ou simplesmente, peça a um amigo "Encantador" fazer para você: 





Herborismo 1-70

Você deve coletar as seguintes plantas:







 FLORESTA DE ELWYNN



CLAREIRAS DE TIRISFAL



Agora você deve coletar as seguintes ervas: Magi-real, Cravespinho, Ervamossa.
Vá até o Treinamento Herborismo e aprenda Herborista profissional, em seguida, vá para Contra Forde de Eira dos Montes porque essa é a melhor zona neste nível. É uma zona mais próxima para a horda, o que significa que pode ser um pouco mais difícil de alcançá-lo para os jogadores da aliança de nível baixo. Logo, para a Aliança eu recomendo Costa Negra e no nível 115 Vale Gris ou Cerro Oeste e no nível 125 siga viagem para Serra do Espinhaço Setentrional. Em Contra Forde de Eira dos Montes você pode subir seu nível de herborista até 150 em uma única zona.

Jogadores da Horda podem permanecer neste mapa até 160 ou até um pouco mais, pois temos um treinador de herborismo em Serraria Tarren, para que você possa visitá-la no nível 150. Permanecendo nesta área até 160 você vai poderá seguir viagem para zonas próximas, onde será capaz de reunir Bigode-de-hadggar de imediato.

Herborismo 70-125


CONTRA FORTE DE EIRA DOS MONTES

Entre os níveis 70-125, basta seguir a linha branca. Quando você chegar a 125, você pode entrar no círculo amarelo e colher ervas congeladas.



Herborismo 150-230


Visite o seu treinador e aprenda Herborista Perito.

Você deve coletar as seguintes ervas: Sangue-real, Ácera-agreste,

Bigode-de-hadggar, Espinheira-dourada.
Não há Espinheira-dourada em Terras Pestilentas Ocidentais, se você precisar desta planta deverá ir para Feralas.
Durante os primeiros 10 pontos até chegar a 160, você não será capaz de colher Bigode-de-hadggar, e durante os últimos 10-20 pontos, todas as ervas tornam-se verde, mas ainda é a maneira mais rápida de subir de nível se você ficar nestes zonas.

Você terá que visitar o seu treinador novamente quando você chegar a 200 e aprenda Herborista Artífice .

FERALAS



TERRAS PESTILENTAS OCIDENTAIS





Herborismo 230-285

Lembre-se de treinar Herborista Mestre no nível 275.

Hora de coletar Ervassol.
Nossa viagem agora seguirá para Terras Pestilentas Orientais e Mil Agulhas onde a erva mais comum será Ervassol. Vá para Mil Agulhas, já que em Terras Pestilentas Orientais há um muitos Bigode-de-hadggar que será verde para você e cinza para os últimos pontos. O caminho que recomendo em Mil Agulhas é mais fácil, basta ir em linha reta e você vai colher todas as plantas, mas é claro que se você preferir o clima sombrio das Terras Pestilentas Orientais não irá se atrasar em nada, uma vez que todas as plantas podem ser utilizadas nas profissões: Alquimia e Escrivania.

TERRAS PESTILENTAS ORIENTAIS



MIL AGULHAS



Se você não tem uma montaria voadora, então quando você chegar ao fim da linha branca, você deve voltar e correr de volta para o ponto de partida da linha. Você também terá que nadar nos pontinhos verdes entre Raízes dos Mares do Sul e Serra do Casco Fendido, senão você não poderá chegar ao lugar onde as ervas são.

Herborismo 285-325

Hora de viajar para Pântano das Mágoas e colher Limágoa e Sonsona-dourada.

PÂNTANO DAS MÁGOAS
Toda a zona está cheia de plantas. Você pode encontrá-los em toda parte, não existe uma rota correta para este mapa, pois as plantas estão espalhadas em todo o território.



Selva maleva: Sangue-de-Grom, Lótus roxo, Folha-de-sonho e Sonsona-dourada.

SELVA MALEVA





Herborismo 325-350

Hora de reunir as seguintes ervas: Vilerva, Glória-sonhadora, Teropinha.

MATA TEROKKAR



Os círculos desenhados no mapa significa que você deve voar em torno daquela zona, porque as ervas estão espalhados por todo a região circulada.

Herborismo 350-400

 Visite o seu instrutor e aprenda Grão-Mestre Herborista no nível 350. Em Fiorde Uivante, você vai encontrar grande quantidade de Trevo Dourado, mas haverá alguns Lírios Tigres perto de rios e lagos, mas você não será capaz de colher estes até chegar a 375 em Herborismo.

FIORDE UIVANTE

Herborismo 400-425

A Bacia Sholazar está cheio de plantinhas. A erva mais comum é Língua de Áspide, mas você também pode encontrar alguns Trevos Dourados e Lírios Tigres. Se não quiser perder mais tempo viajando, você deve ficar em Bacia Sholazar até chegar a 450. Tudo o que precisa é um circuito completo na zona, se você estiver sozinho na zona coletando as plantas será ainda mais rápido.

BACIA SHOLAZAR

Herborismo 425-475


Visite o seu instrutor e aprenda Ilustre Grão-Mestre Herborista.
A plantinha da vez é a Cinzanilha .

MONTE HYJAL





Herborismo 475-500

Nossa viagem segue o destino para as profundezas de Geodomo e coletará agora Coronália ou você pode ficar em Monte Hyjal até chegar a 500.

GEODOMO

Herborismo 500-525


Ufa! Estamos quase no máximo da profissão. Vamos colher Azorrague.
Nosso destino final é Uldum, onde também é possível catar algumas Cinzanilhas.

ULDUM



Chegamos ao fim de mais um guia, espero que tenha ajudado.



Herborismo 525-600


525-600


Assim que você chegar a Pandaria, no mapa inicial Vale dos Quatro Ventos você já pode começar a coletar suas plantinhas.


[Folha de Chá Verde] - é a planta mais comum em Pandaria. Você encontrará está plantinha em todo o continente, em áreas abertas ou nas florestas.


[Papoula-da-chuva] - também é uma planta comum nas áreas iniciais, sempre nas próximas a água. “Floresta de Jade” e no “Vale das Flores Eternas” próximas da água.


[Folha-de-seda] – Vale dos Quatro Ventos




[Lírio-das-neves] - você pode encontrar estas flores apenas em áreas geladas como no Monte Kun-Lai e Estepes de Taolong.


[Chapéu dos Tolos] – apenas nas zonas de nível mais alto como Ermo do Medo e Estepes de Taolong, no lado leste da Ilha Sem-vento.




[Lótus Dourada] – esta é rara (MUITO rara! E pode ser encontrada em qualquer um dos mapas de Pandaria) e existe uma chance (ínfima) de pegá-la enquanto coleta todas as outras plantas de Pandaria.


OBS: Os mapas com as rotas serão postados assim que eu mesma testá-los!

Obrigada por ler meu guia! Espero ter ajudado!

Um comentário:

Guia do Mundo Warcraft disse...

Olá jogadores de World of Warcraft e amigos. Comentem, deixem suas opiniões. Só assim podemos melhorar nosso blog para ficar cada dia melhor. :)